PRODUTOS

Dúvidas e Informações


PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Segurança e proteção de suas informações pessoais
Todas as informações enviadas por você serão armazenadas no banco de dados da Radiohaus e tratadas de acordo com as disposições éticas e legais previstas no Código de Defesa do Consumidor, na Portaria n.º 5, de 27 de Agosto de 2002, da Secretaria de Direito Econômico e no Código de Ética da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto. Não transferiremos a terceiros, nenhuma informação ou dados pessoais de nossos clientes, que não tenham sido previamente autorizados. Não armazenamos dados referentes à forma de pagamento escolhida durante sua compra, como, por exemplo, o número do seu cartão de crédito. Nosso site está instalado em servidores seguros que estão de acordo com mais rígidos padrões internacionais de segurança para ambientes computacionais.

Como utilizamos suas informações?
Nenhuma informação coletada através da loja será utilizada para fins de divulgação ou transferida a terceiros sem a prévia autorização do cliente.

 


AJUDA ON-LINE
Você poderá entrar em contato com a Radiohaus diretamente pelo site através do sistema de ajuda online durante o horário comercial. Nossos canais de comunicação on-line são:

Skype
Radiohaus1 | Radiohaus3
CHAT ONLINE
Através de nosso chat, disponível em nossos sites, você poderá interagir, tirar dúvidas e falar diretamente com nossos atendentes

WHATSAPP (19) 99939-5597
Atendemos durante o expediente

TELEFONES
Nosso tronco (PABX) possui várias linhas centralizadas no tronco (19) 3894-2677
 
 


TROCAS E DEVOLUÇÕES (condições para compras feitas à distância - site ou telefone)
A Radiohaus conquistou credibilidade e transparência na relação com seus clientes, graças ao respeito e atenção que temos por eles durante todos os anos de nosso trabalho. Por esse motivo, temos uma política de devolução de produtos. A Devolução de produtos está prevista em lei (Código de Defesa do Consumidor) nas seguintes situações:


Desistência da Compra
As devoluções por desistência somente serão aceitas quando:
•A solicitação for feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor..
•Não tenha ocorrido violação da embalagem ou qualquer sinal de uso do produto, mesmo que por curto período
•O produto seja devolvido na embalagem original, acompanhado de toda a documentação com que foi enviado, bem como de manual, certificado de garantia, etc.
•A comunicação de desistência tenha sido registrada por telefone, e-mail ou carta no prazo mencionado acima.
•O produto for devolvido juntamente com uma carta onde conste seu nome e endereço completo e os dados do produto.

Caso tenha ocorrido algum pagamento antecipado, o valor será devolvido através de crédito bancário em sua conta ou mediante a devolução de seu próprio cheque (se for o caso) pelo Correio. O prazo para a devolução de valores pagos no caso de desistência é de até 10 dias após o recebimento do produto de volta para a Radiohaus.

Caso, o produto tenha sido violado ou usado, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao seu endereço.


Defeito do Produto
As devoluções por constatação de defeito do produto serão aceitas quando
•Caso, no ato do recebimento, seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne inadequado para o uso ou lhe diminua o valor, a Radiohaus se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor. Comunique-se imediatamente conosco caso perceba algum problema com o produto após o recebimento, mesmo tendo sido provocado por manuseio ou transporte.
•A comunicação do defeito tenha sido registrada por telefone, e-mail ou carta no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
•O produto for devolvido na embalagem original, acompanhado de toda a documentação com que foi enviado, bem como manual, certificado de garantia, etc.
•O produto, seus acessórios e documentos deverão ser devolvidos em perfeitas condições visuais, sem apresentar riscos, manchas ou qualquer tipo de marca que esteja relacionado a falta dos devidos cuidados por parte do cliente.
•O produto deverá ser devolvido juntamente com uma carta onde conste seu nome e endereço completo e os dados do produto.

A Radiohaus fará a troca do produto ou a devolução dos valores eventualmente pagos no prazo de até 10 dias, ou a combinar, caso o cliente prefira a troca e o novo produto não estiver disponível.

Caso seja constatado que o defeito tenha sido provocado por uso inadequado, por alteração de suas características originais ou que o mesmo tenha sido aberto, o produto será encaminhando para nossa assistência técnica para os devidos reparos, correndo por conta do cliente o ônus.
 
 


COMPRA SEGURA
Na loja RADIOHAUS, as informações do usuário estão sempre protegidas pelo certificado de segurança SSL. Nossos sites são hospedados com a Hostagator, uma renomada empresa de hospedagem com a mais avançada tecnologia de proteção de dados via internet. Sempre que dados são solicitados você será redirecionado para um ambiente seguro.

 


GARANTIA
Todos os produtos vendidos pela Radiohaus são fornecidos com garantias que contam à partir da data do envio do produto, conforme detalhado abaixo:

  • Equipamentos novos, transceptores e receptores da marca Icom, Yaesu, Kenwood e Alinco: 3 anos
  • Equipamentos novos, transceptores e receptores das demais marcas: 1 ano
  • Equipamentos novos como acopladores de antenas, antenas, baterias, carregadores, fontes de alimentação e outros acessórios de todas as marcas: 1 ano
  • Equipamentos usados ou novos caracterizados como “queima de estoque”: 3 meses
  • No caso de componentes eletrônicos e placas (módulos) a garantia legal é de 90 dias, desde que o serviço para a troca do componente ou placa tenha sido feito por pessoa qualificada (técnico devidamente habilitado e certificado pelo CREA ou CRT). Caso a troca do componente ou placa tenha sido feita por pessoa leiga ou inabilitada e sem os devidos instrumentos e equipamentos necessários, a empresa desobriga-se da garantia.

A obrigação da Radiohaus restringe-se aos defeitos de fabricação devidamente constatados por nosso técnico. A garantia perderá seu efeito caso seja constatado que o equipamento foi usado em desacordo com o manual de instruções ou fora dos padrões técnicos exigidos. No caso de baterias recarregáveis, a garantia somente se aplicará desde que constatarmos que as mesmas foram carregadas em carregador original e respeitando os tempos de carga especificados pelos fabricantes.

No caso de transceptores, receptores e outros aparelhos que tenham número de série, você receberá um certificado de garantia em papel timbrado da Radiohaus onde constará seu nome e o número de série do equipamento. Caso necessite de qualquer reparo, o equipamento deverá ser enviado para nosso endereço em Indaiatuba, SP, e os custos de remessa (ida e volta) são de responsabilidade do comprador.

Caso necessite de assistência, envie o Certificado de Garantia e o equipamento junto com o "formulário para envio de equipamentos para assistência técnica Radiohaus", que poderá ser preenchido clicando aqui.

 

 

Cadastre-se e receba nossas melhores promoções:
Sorteio Flex Natal
AMERICA
Sorteio Flex Natal b